Escada para o céu (Stairway to Heaven)stairway

Bem queridos,  para aqueles que acompanham ou visitam sabem que só faço  posts  nesse site quando relamente me sinto a vontade, falar por falar….

Numa das minhas caminhadas do trabalho para casa tem uma escada sempre que estou vindo ou indo subir e descer é meio cansativo, e como sou muito apressado quase sempre procuro subir de 2 em e 2  e algumas arrisco até mais degraus, e nessas caminhadas acabei descobrindo um boa lição. Em umas 3 oprtunidades subindo ou descendo dei com a cara no chão.

Na subida a perspectiva na queda é  pior pois a queda é mais dolorida e você deitado lá olhando o tempo perdido e imaginado que nada daquilo aconteceria se tivesse obedecido a disposição e sequência dos degraus da escada.

A vida cristã também é assim,hoje na correria do dia dia, o evangelho enlatado, cristãos com código de barra cria cada vez mais  pessoas assim, que conhecem a escada hoje, e já querem chegar no topo, saltando degraus ou ate mesmo construir escadas rolantes para chegar lá sem ter que subir um degrau sequer!!!

Mas o segredo é a paciência, esquecer o degraus que já se passaram e seguir em frente , talvez ainda assim ocorram quedas que produzam marcas, o grande segredo é nunca desistir de subir, chegar  lá em cima com algumas cicatrizes faz parte da história de cada um de nós. O que é mais interessante é saber a importância de cada grau, o aprendizado de cada um, as expêriencias que cada um pode nos trazer, a maturidade que cada degrau produz em nós, isso é importante para que cresçamos não apenas como cristãos mas sim com seres humanos mais completos !!!

O como O mestre ensinou,sejamos pacientes e longânimos !!!!

Que haja em nós o mesmo sentimento de Cristo!!!!

Anúncios

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: