Balanco 2008

pure20goodness20photoCara se me perguntassem a um ano atras como estaria aqui acho que eu chegava bem perto, gracça a Ele e exclusivamente Ele, esse ano foi melhor que 2007 e com certeza não tão melhor qunato será 2009 e nesse espirito Otimista que eu encerro 2009 , Agradecendo a Deus por tudo, pela Rany, pelos amigos pelo trabalho , pela faculdade o tão sonhado canudo saiu, Cara não sei o que será o ano que vem mas o aprendizado esse ano ainda que meio torto confesso que as vezes meio sujo ainda sim , foi aprendizado, sei que não sou o Santo ideal, sei das minhas massadas, meus acessos de adão, muitas vezes loucos mas….
Tu és Digno, Tu és tudo aquilo que não Sou….Obrigado Jesus!!!
Nothing But the Blood!!!!

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

