Um sonho não uma meta!!!!

language-start-gb.jpg

Aprender sempre,

A vida esse eterno aprendizando, como quem me conhece já sabe eu sou um amante da lingua inglesa, opiniões à parte, eu fui abençoando por Deus, pois devida a minha inpatidão financeira para pagar um curso, tive que ser mais um auto-didata , Mas sei que ainda não cheguein lá mas acredito que até onde cheguei é a pura manifestção da graça e do amor de Deus e eu  mais que ninguém sei o quanto é graça e quanto não sou merecedor.

A dois mais ou menos 3 meses atrás minha ousadia beneficiada pela mão de Deus  me fez entrar num capitulo ainda mais interessante da lingua.

Estava atendendo um cliente da empresa de softwares que trabalho quando  vi um americano que reconheci pelos trajes e pelo estilo que qualquer brazuca reconhece.

Coneversei com ele em inglês por quase uma hora, dexei os contatos meus pra servicos relacionados a software e me ofereci para trabalhos com a lingua  portuguesa.

Sem imaginar o que viria um mês depois fui embora.Depois de um mês ele me liga oferecendo trabalho extra; Para minha surpresa o trabalho era ser o coordenador de um livro da sua vó que esta vivendo no Brasil a 9 meses e que está escrevendo um livro de memorias, sim de memorias ela tem 91 anos de idade e muita historia pra contar.

Sem mais delongas o garoto que parava os elders no emio da rua pra meia hora de conversa aos trancos e barrancos hoje está sendo co-autor de Memoirs , recolations

and Secrets of Sarah hazel Griffin Jellen.

Só posso deixar neste post um mensagem de confiança em Deus, sei que os amigos devem estar cheios do bla bla bla do cristianismo resolve problemas, mas intenção deste post é apenas dizer “keep the faith” (mantenha a fé), Deus é o mesmo sempre. E sim ta interessado nos seus sonnhos porque isso tambem glorifica o nome de Deus.Sua satisfação , digo que ama a Deus sente prazer nisso e em tudo que faz glorifica seu nome.

Espero que lembrem se que Deus é amor sempre!!!!

Anúncios

2 Respostas

  1. Noussaaa gostei muito do texto
    e fico mto feliz que Deus tenha te agraciado com esse dom ^^
    alem de muuuitos outros neh?
    nham passando so pra dizer q curti o texto e que ajudou mto a minha pessoa hj…
    vlwss lindooo do meu coree
    xD~
    bjaooo
    ;*********************

  2. Salve salve, mano Max!

    Parabéns pelo dom que Deus lhe deu, multiplique-o em favor de si e dos outros…
    Além de ser um grande intérprete/linguista, vc é um excelen te artista. Já até se passou por estrangeiro nas praias capixabas.. heheheh
    Abs, meu querido!
    Continue sendo “otário”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: