Sempre em frente.

Nas ultimas semanas não houve postagens,
Isso porque acho que postar num blog tem que ser muito mais que meu dia-a-dia e sim um mensagem pra quem vem aqui ler, tem passado um momento meio diferente, meus melhores amigos (e se você não tem um , aconselho a encontrar) estão viajando dai tenho saido com amigos antigos, compartilhando experiencias com pessoas que não são do meu meio cristão, mas tenho percebido algo interessante, a maioria deles tem um concepção de Deus, ainda que muitas vezes seja apenas a exitência de um ser supremo, cada um vê Deus de sua forma, se por um lado isso me deixa contente , por outra um tristeza me abate como os Cristãos que se dizem autênticos conseguiram deformar e muitas vezes até criar uma imagem mistica, de um Deus juiz , um Deus mau que faz essa pessoas se fastarem cada vez mais, Dele, não vou entrar a fundo na questão, mas pare pra pensar, O Deus que você criou tem relação com o Deus que te criou…

Uma resposta

  1. Aê Max,
    É VERDADE mesmo.. cada um tem sua parcela de culpa nisso, inclusive, eu.

    See u, dear.

Deixe um comentário

